amadurecendo…

Como sabem, sou aluno do berçário na creche em que mamãe é professora do ciclo II. Nesta creche, sempre temos eventos coletivos, como a festa dos aniversariantes. Ano passado, era assim que eu ficava durante estes eventos:

Até que era tranquilo. Com o sling, mamãe podia ajudar na organização da festa enquanto eu curtia um colinho. Sem dramas.

mamiscre

Mas olhem só para mim na festa dos aniversariantes de janeiro e fevereiro 2009:

evocre

Sentado com meu amigo Zion (esta mãozinha à esquerda), a professora ‘Vaininha’ e minha amiga Min, aproveitei, dancei e comi tranquilamente enquanto mamãe passava prá lá e prá cá.

Estou amadurecendo, viram?

Deixe um comentário

