escola parque do conhecimento SABINA

No último dia 02, aproveitando o feriado, mamãe me levou para conhecer o SABINA (escola parque do conhecimento) aqui em Santo André. Foi muito divertido! Vi pinguins de verdade, um mapa gigante da nossa cidade que eu amei, um multi-instrumento gigante e muito mais!

Ah! Lá  também vi meu sobrenome numa placa, e depois que mamãe me mostrou, fiquei apontando com a maior postura de leitor!

sabinaprim

2 comentários sobre “escola parque do conhecimento SABINA

  1. Elly, estava procurando coisas sobre o Sabina e encontrei o blog do seu filho, que coisa linda, nova, diferente! Amei…
    Bjs
    Bel (professora de Santo André)

Deixe um comentário

