pré-festa

premaluq

Num sábado de Sol, nós três em casa, chegou o chapéu de panela que vou usar na festa de comemoração dos meus 2 anos, que tem como tema o menino maluquinho.  Logo eu fui para o quintal com ela na cabeça e mamãe registrou tudinho!

Era uma vez um menino maluquinho

Ele tinha o olho maior que a barriga

tinha fogo no rabo

tinha vento nos pés

mais aqui

6 comentários sobre “pré-festa

  1. olá, estou a procura deste chapéu, já enviei e-mail pram Ki Tok brinquedos e nada de me responderem….sabe se acho em mais algum lugar?!Já procurei até no Mercado Livre e nada…

  2. Olá! Por favor, sou de Recife e não encontro esse chapéu! Meu bebê fará 2 anos em julho e queria saber onde encontro ou onde posso encomendar para a festinha! Ajude-me!

Deixe um comentário

