hora do banho

Estou crescendo, meu cabelo também e meu banho se enche de novidades. Ainda não abandonei o balde, mas vez por outra, num banho de chuveiro, faço yoga no tapetinho. E quando lavar a cabeleira não é uma boa idéia entra em cena a touca de banho. Resta agora encontrar um roupão maior!

As crianças adoram jogar bola, brincar de pic esconde e pular amarelinha, mas na hora de tomar banho, para ficarem limpas e cheirosinhas, muitas se escondem, fazem birra e até choram! Essa fase costuma surgir por volta dos 3 aninhos e mais uma vez a mamãe terá que ser muito paciente e amorosa para solucionar esse probleminha! A boa notícia é que mudar essa estória é bem mais fácil do que parece!

Se possível decore o banheiro com motivos infantis para tornar o espaço mais atraente e divertido! Você pode adquirir um tapete de banho no formato de peixe ou outro bichinho com cores alegres e coloridas para decorar o banheiro com muita graciosidade! Além de tudo isso os tapetes anti-derrapantes tornam a hora do banho ainda mais segura e confortável!

Durante o banho produza bastante espuma com o xampu e comece a brincar com a espuma fazendo desenhos no box, formando uma barba no rosto, pulseira, penteados diferentes e o que mais a imaginação permitir!

mais aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s