Festival Natura Nós: Mais cultura e sonho realizado!

caminhando na Av. Paulista, rumo ao festival

caminhando na Av. Paulista, rumo ao festival

 

Numa das madrugadas de nossa viagem de férias, acordei mamãe e vovó e disse da altura de meus QUASE 3 anos:

“Eu estava pensando que eu podia ir num show da Partimpim Adriana”.

Mamãe disse que eu iria sim, porque ela ia dar um jeito. Até teve show da Adriana Partimpim antes, mas mamãe me contou que estava caro demais…

Mas, no dia 17 de outubro, depois de mamãe ter feito trabalhos extras para comprar os ingressos e depois ainda ganhar mais ingressos de outras maneiras, fomos ao Festival Natura Nós. Eu, mamãe, papai e Munique. Um dia inesquecível! A realização do sonho daquela madrugada em Queluz SP.

 

Você pode acompanhar o que foi este dia para nós aqui

Um comentário sobre “Festival Natura Nós: Mais cultura e sonho realizado!

  1. Ai que lindo, um homenzinho! Nesses momentos dá o maior orgulho, mas bate aquela saudadinha do bebê… Felicidade é saber que eles estão crescendo e nós aproveitando ao máximo cada fase, pois o tempo voa!

    bjs

Deixe um comentário

