a semana da CaEtapora

E com o feriadão chegou também minha CATAPORA!

Na sexta-feira ligamos para o pediatra homeopata, o Dr. Marcos, que nos indicou uma fórmula e a reclusão por 7 dias.

A parte mais chata prá mim foi a reclusão. Não fui votar com a mamãe como pensamos que faríamos, não podia ir ao parque, porque não podia ficar perto de outras crianças. Foram 7 dias em casa em companhia do papai e da mamãe. Vovó, vovô e Dadaya vieram me ver na terça. Ufa! Que bom! Nos outros dias, regados a banhos com maizena, inventei coisinhas para ser feliz!

Exceto pela reclusão, tudo perfeito. Meu corpinho, que nunca recebeu antibióticos, trabalhou direitinho e com certeza se fortaleceu ainda mais com esta típica doença da infância!

Acompanhe no slide abaixo esta semana.

Este slideshow necessita de JavaScript.

…os homeopa­tas entendem que algumas doenças podem contribuir para o desenvolvimento do sistema imune dos indivíduos, logo, o que eles cos­tumam contra-indicar é a moda da vacinação contra tudo, contra enfermidades que são autolimitadas e que têm baixíssimo risco, como é o caso da rubéola, catapo­ra, sarampo, gripe e outras.

mais aqui

2 comentários sobre “a semana da CaEtapora

  1. adorei o texto…mas comigo foi diferente, tava suuper lever, e ainda tá mas já se passam 15 dis de bolinhas saíndo um péque ficou o dobro porque infeccionou e a dodó pela primeira vez caiu no antibiótico…ufff. bjs querida

Deixe um comentário

