Compartilhando a alegria de caetanear! – sorteio 1

ATENÇÃO: SORTEIO ENCERRADO. PARTICIPE DO NOVO SORTEIO.

E agora, 20h35 de 18 de novembro, a 3 visitas de completarmos 5000 visitas vamos lançar o primeiro sorteio de nossa promoção.

Neste sorteio, serão 3 ganhadores e contamos com as parcerias das queridas mamães:

ou um sling petit como este:

você escolhe, ok?

  • e o trio cinematerno Alexandra, Irene e Tais (Cinematerna)  oferecem 2 pares de vale-ingresso para sessões deste projeto lindo, fazendo questão de lembrar (palavras delas) que o pequeno (Caetano) foi um dos precursores (das sessões Cinematerna) e tem nossa  (Cinematerna) carteirinha de cinéfilo. Os ingressos valem para mães de bebês de até 18 meses, que pode convidar uma outra mãe na mesma situação!

Como já dissemos, são presentes que nos encantam por respeitar a maternidade, a infância e as relações humanas. Continuem espiando os blogs/sites que deixaremos aí no canto direito. Encantem-se!

 

Afim de participar do primeiro sorteio? Então, vamos lá!

Quem pode participar?

Para concorrer ao sling podem participar mamães e futuras mamães que residam em qualquer lugar do Brasil.

O frete do sling via Correios fica por conta da ganhadora, ok?

Para concorrer aos ingressos, podem participar mães com bebês de até 18 meses, que poderão levar uma amiga mãe na mesma situação.

Lembrando que os convites para as sessões Cinematerna estão condicionados à disposição do projeto na cidade em que reside o ganhador. Verifiquem aqui.

Como participar?

Para participar, coloque nos comentários deste post:
1. seu nome e sobrenome;
2. seu email;
3. sua cidade e estado;
4. nome e idade de seu(s) filho(s)
5. resposta às seguintes perguntas: “por que você acompanha/acompanharia um espaço virtual como o blog caetaneando?”

Os comentários que não contenham os dados acima serão automaticamente invalidados, e cada pessoa só poderá participar com um comentário.

Quando será o sorteio?

O sorteio será realizado na quinta-feira, dia 23 de novembro pelo Caetano. Nesse dia, serão anunciados os ganhadores. Assim que forem anunciados os sorteados, entraremos em contato com os mesmos para confirmar os dados e acertar a entrega dos prêmios.

Tá esperando o que? Participe!

Update: Os comentários podem ser enviados até 18h do dia 22/11/2010. Comentários enviados depois serão desclassificados.

23 comentários sobre “Compartilhando a alegria de caetanear! – sorteio 1

  1. Erika Mattes Bittencourt
    emattesbitt@gmail.com
    SBC – SP
    Minha filha Alícia tem 6 meses e 3 semanas quase 7 meses
    Porque eu acompanho o Blog???
    Porque Caetanear é tudibom! Além de fofo eu amo esse espaço e me sinto a vontade pra “fuçar” em tudo!

    Bjs e parabens pelo blog!

  2. Jucene Albolea
    jalbolea@gmail.com
    São Paulo/SP
    Meu filho Arthur Tauhata Ynemine, 5 meses
    Acompanho o espaço porque me interessa ver o desenvolvimento de outras crianças, além do mais é muito bem escrito, com um visual legal, sem ser poluído, e conta um pouco das travessuras e aventuras de menino. Na minha familia era só de meninas, preciso me inteirar do mundo masculino….rs.
    beijo no coração pra vcs e muita, muita saúde !!!!

  3. Eu fui a 5000….
    5,000 caetanearam…

    Bem abaixo os dados:

    1. seu nome e sobrenome; Angélica Brescansim Lopes
    2. seu email; brescansim@yahoo.com.br
    3. sua cidade e estado; São Paulo -SP
    4. nome e idade de seu(s) filho(s) Grávida de 4 ou 6 semanas
    5. resposta às seguintes perguntas: “por que você acompanha/acompanharia um espaço virtual como o blog caetaneando?”

    Para me motivar e receber bons exemplos! Como o seu!!!

  4. 1. seu nome e sobrenome; Sarah Helena B. Camargo
    2. seu email; filhotedelua arroba ig.com.br
    3. sua cidade e estado; Mauá – SP
    4. nome e idade de seu(s) filho(s) André, 5 anos e 6 meses (entrando no concurso pq quero dar o prêmio para outra mamífera em preparação, hihihi)
    5. resposta às seguintes perguntas: “por que você acompanha/acompanharia um espaço virtual como o blog caetaneando?”
    Porque embora muito mais de longe do que eu gostaria, é bom ler de alguém que acompanho desde que chegou… e que já que a vida é tão complicada as vezes, pelo menos posso ler um pouco de caetano aqui. até me dá vontade de copiar e fazer um blog do meu beija flor.

  5. 1. seu nome e sobrenome; Alessandra C Matos
    2. seu email; alessandracmatos@gmail.com
    3. sua cidade e estado; Sao Paulo – SP
    4. nome e idade de seu(s) filho(s) Gabrielle 2 anos e Davi 9 meses
    5. resposta às seguintes perguntas: “por que você acompanha/acompanharia um espaço virtual como o blog caetaneando?”
    porque Caetano é poesia :). Porque Caetano é um filhote de materna que eu amo, e compartilhar das peraltices e experiencias desses seres maravilhosos é gostoso demais

  6. Fiquei sabendo do blog pela lista, e quando entrei fiquei apaixonada pelo cuidado das informações e tb não me senti sozinha é muito bom saber da rotina de maternas… ja que an minha familia ainda estão se acostumando com o modo que escolhemos para criar a Luana. Não consegui fussar em tudo ainda mas sempre que tiver oportunidade vou dar uma olhada!!!

    Minha Filha é a Luana parto hospitalar na água e sem nenhuma intervenção, hoje ela esta com 4 meses e 6 dias!!!

  7. 1. seu nome e sobrenome; Priscila Castanho de Andrade Silva
    2. seu email; priscila.luana.castanho@gmail.com
    3. sua cidade e estado; Sao Paulo – SP
    4. nome e idade de seu(s) filho(s) Luana 4 meses e 6 dias
    5. resposta às seguintes perguntas: “por que você acompanha/acompanharia um espaço virtual como o blog caetaneando?
    Fiquei sabendo do blog pela lista, e quando entrei fiquei apaixonada pelo cuidado das informações e tb não me senti sozinha é muito bom saber da rotina de maternas… ja que an minha familia ainda estão se acostumando com o modo que escolhemos para criar a Luana. Não consegui fussar em tudo ainda mas sempre que tiver oportunidade vou dar uma olhada!!!

  8. Olá!
    Meu nome é Rebeca Bricio!
    Meu email é becagbricio@gmail.com
    Minha cidade: Rio de Janeiro – RJ
    Meu filho: Guilherme – 6 meses 3 semanas e 1 dia
    Resposta: Eu sou mãe e blogueira a pouco tempo e esse meio tem contribuído bastante para a minha nova fase. Aprendo e ensino a todo momento compartilhando minhas experiências e as das mamães que eu sigo. Vi teu blog no blog do parto no brasil e aos poucos vou conhecendo mais as aventuras de vocês. Ah e o nome é bem legal. Vou caetanear o que há de bom!!! um bjão

  9. 1. seu nome e sobrenome: Carla Paes
    2. seu email: carlaraiterpaes@gmail.com
    3. sua cidade e estado: São Paulo / SP
    4. nome e idade de seu(s) filho(s): Gael é meu primeiro e está no forninho há 26 semanas
    5. resposta às seguintes perguntas: “por que você acompanha/acompanharia um espaço virtual como o blog caetaneando?”: Porque esse blog traz tanta coisa boa e feliz! É lindo ver o Caetano descobrindo o mundo!

  10. 1. nome: Larissa Hernandes
    2. seu email: larissa.mhernandes@gmail.com
    3. sua cidade e estado: Feira de Santana – BA
    4. nome e idade de seu(s) filho(s): Luiza (13a), Henrique (7a), Pietro (2a11m) e Francisco (7m)
    5. resposta às seguintes perguntas: “por que você acompanha/acompanharia um espaço virtual como o blog caetaneando?”
    Porque o Caetano é um fofo-lindo! E eu adoro blogs de crianças fofas e lindas!!!

    bjs

  11. Pingback: Ganhamos!!! – Parto no Brasil « caetaneando…

  12. 1. seu nome e sobrenome;

    Flávia Mendonça Morena de Oliveira

    2. seu email;

    fmmorena@uol.com.br

    3. sua cidade e estado;

    Serra – ES

    4. nome e idade de seu(s) filho(s)

    Arthur vai nascer nessa ou na próxima semana! \o/

    5. resposta às seguintes perguntas: “por que você acompanha/acompanharia um espaço virtual como o blog caetaneando?”

    Acompanho através de indicações de amigos, primeiramente por ser Pedagoga e gostar das matérias e dicas expostas aqui, algumas inclusive já levei para o CMEI; segundo pq quando me descobri mãe, pensei na oportunidade de colocar em prática, desta vez com a minha cria, todas as boas matérias e dicas daqui. Finalmente poderei usar duplamente as idéias daqui. rs. Só falta o Arthur nascer, rs.

  13. 1. Nome e sobrenome: Bianca Cruz Magdalena
    2. Email: lunabianka@yahoo.com.br
    3. Cidade e estado: Cananéia/SP
    4. Nome e idade de seu(s) filho(s): Ícaro, 8a5m e Rudá 1a3m
    5. Por que eu acompanho/acompanharia um espaço virtual como o blog caetaneando?
    Pq dividir c/ outras mães o desafio de uma maternidade consciente nos fortalece!

    Parabéns Elly pela cria! Os cachos dourados q me encantam!
    E olha só q coisa, hj estava fazendo um post de um evento na Casa Ângela e encontrei um abaixo-assinado q vc publicou na net, incrível! E vamos nos esbarrando por aí, pois junt@s somos fortes!
    Gde beijo e ótima semana!

  14. 1. seu nome e sobrenome; Débora Caperutto Bataglia
    2. seu email; debora_caperutto@hotmail.com
    3. sua cidade e estado; São Caetano do Sul – SP
    4. nome e idade de seu(s) filho(s): Dante Bataglia – 5 meses
    5. resposta às seguintes perguntas: “por que você acompanha/acompanharia um espaço virtual como o blog caetaneando?” Gosto de acompanhar o desenvolvimento de outras crianças, a gente sempre aprende um poquinho e troca experiências, além de sempre ver crianças linas e felizes como o Caetano!!!!

  15. seu nome e sobrenome; Luciana Carvalho
    2. seu email;luciana0103@yahoo.com.br
    3. sua cidade e estado; Rio de Janeiro / RJ
    4. nome e idade de seu(s) filho(s): Henrique 4 anos e Rafael – na barriga com 35 semanas
    5. resposta às seguintes perguntas: “por que você acompanha/acompanharia um espaço virtual como o blog caetaneando?”
    Porque adoro tudo relativo a be”bês, crianças, trocar idéias, pegar dicas. É sempre boa a troca com outras mães!

  16. Juliana Marquez – mãe do Thiago 2 anos
    jullycrm@yahoo.com.br – São Paulo/SP

    Resposta:ompanharia um espaço virtual como o blog caetaneando?”
    Carinho é o que sinto em vivenciar o Dia a Dia desta linda família!
    Acompanho e vibro com todas as vitórias dele.
    Enche o meu coração de felicidade como mãe que também sou.
    Tanta ternura ao ver o seu desenvolvimento e a sua alegria de viver.
    Além do amor incondicional que tem ao redor deste anjinho dos cachinhos dourados
    Não poderia deixar de dar os créditos a esta mãe que compartilha todas as suas experiências, com pessoas que não conhece e acabamos nos sentimos tão próximas.
    Ele com certeza será uma criança de muito caráter
    Amado que com certeza
    Nasceu para completar o seu mundo.
    Depois de tantas coisas escritas…
    Obrigada Elly por dividir tudo isso !

    Bjus

  17. Sou mamãe da Antonella, de 3 meses e acho essencial a troca
    de experiências que são essencias nessa nossa nova fase de marinheira de primeira viagem..rsssss.
    O blog traz experiências diferentes é que um dia poderá nos ajudar..Vamos caetanear….

  18. Oie!!
    Pâmela de Oliveira.
    rpam_andrade@yahoo.com.br
    São Paulo – SP
    Lara – 10 meses e meio
    Eu acompanharia um blog como o cateneando para compartilhar experiências maternas, obter e trocar informações atuais e naturais sobre criação de filhos, maternegem, mas principalmente para ter contato com pessoas que pensam parecido comigo, trocando informação e conhecimento.
    Bjoss

  19. 1. seu nome e sobrenome = TAMIRIS MICHELE DOS SANTOS
    2. seu email = tami.m.santos@hotmail.com
    3. sua cidade e estado = FRANCO DA ROCHA – SP
    4. nome e idade de seu(s) filho(s) = MICHEL ALEXANDER – 3 MESES
    5. resposta às seguintes perguntas: “por que você acompanha/acompanharia um espaço virtual como o blog caetaneando?” = PORQUE DA PRIMEIRA VEZ QUE ENTREI AQUI FIQUEI LENDO E LENDO E NEM VI A HORA PASSAR… É MUITO BEM ESCRITO! E ADORO VER AS TRAQUINAGENS, DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO DE PIMPOLHOS… AFINAL TENHO UM AQUI, AINDA COM APENAS 3 MESES, MAS QUE QUANTO MAIS EU APRENDER, QUANDO MAIS TRUQUES SOUBER, MAIS FACIL LIDAR COM ESSAS FERINHAS, HEHE…

  20. Pingback: caetaneando habitando a blogosfera wp « caetaneando…

Deixe um comentário

