Caetanices – multidão

Eu e Caetano no caixa eletrônico da estação de trem e ele ensaiando filosofia enquanto eu sacava o dinheiro da passagem:

_ Eu estava pensando…

(assim mesmo, juro! ele inicia vários raciocínios com esta frase!)

E continuou:

_ …se as multidões pensam!

Ele teve que repetir quatro vezes esta última parte até que eu entendesse. Quando eu repeti corretamente a sentença, ele confirmou e questionou:

_ Pensam?

Depois de cair na gargalhada ao ver a cara de estranhamento do cara atrás de nós na fila, respondi:

_ Pensa, mas cada um o seu pensamento!

E ele se deu por  satisfeito.

kkkkk!!!

2 comentários sobre “Caetanices – multidão

  1. Pingback: Tweets that mention Caetanices – multidão « caetaneando… -- Topsy.com

Deixe um comentário

