Caetanices – homeopatia

Caetano e eu nos tratamos com o mesmo homeopata.

Dia desses, estava mais uma vez reclamando de ações irresponsáveis de algum médico alopata que já passou na minha vida e soltei impulsivamente:

– Por isso eu odeio médicos!

Caetano intrigado perguntou:

– Odeia médicos, mamãe?

Respondi que sim e ele:

– Mas não o Dr. Marcos, né?

E eu:

– Não, ele é homeopata.

E Caetano:

– É, ele é o MEU opata também!

 

(kkkkk!)

Um comentário sobre “Caetanices – homeopatia

Deixe um comentário

