Caetanices – Desistiu

Dia desses parecia que Caetano estava num salto de desenvolvimento toddler, falando à beça, correndo, brincando, desenhando, aprontando e tudo ao mesmo tempo, sabe? O pai que passou a maior parte deste tempo com ele pois eu estava doente estava visivelmente exausto. Logo que melhorei, estávamos os 3 no escritório e em determinado momento o pai saiu e desceu as escadas. Sem titubear, Caetano perguntou:

– O papai desistiu?

– De você? – perguntei a ele – acho que sim!

– Não, de você! – ele devolveu

– Eu? Eu que estou deixando ele louco? – ironizei

E Caetano nâo se fez de rogado:

– Então ele desistiu dele mesmo. Ele mesmo que deixa ele louco!

kkkkkk!

Deixe um comentário

