Caetanices – por baixo!

Como Caetano agora é um meninão e sling só rola em sonos emergenciais no meio do caminho, começamos a passar pela catraca do ônibus. Ele por cima (para não se sujar ao passar por baixo após o banho, como já tive que explicar a ele), eu empurrando (ODEIO estas catracas, aliás. #prontodesabafei), pois tenho achado mais confortável em muitos momentos. Daí que num dia desses, ao passarmos, Caetano me conta:

– Mamãe, um dia um menino que já tinha tomado banho passou por debaixo da MATRACA!

Kkkkkkk!

Sim, eu caí na gargalhada e corrigi: CATRACA, não MATRACA.

Ele não gostou, protestou com a cara fechada:

– Não ri assim!

Mas eu não me controlava.

Pedi desculpas, mas completei dizendo que foi muito engraçado!

Um comentário sobre “Caetanices – por baixo!

  1. É Caetano…alguns meninos passam por baixo da ‘matraca’, comem acúcar e tomam coca-cola…mas pode acreditar…eles não devem ser tão felizes…

Deixe um comentário

