Caetanices – porta (do coração)

@@@@

@@@@

@@@@

As três meninas vizinhas vinham descendo o corredor comum das casas, Caetano rapidamente foi até lá, mas elas passaram daquele jeito que as meninas mais velhas passam sem dar muita bola aos meninos.

Caetano me vê no quintal e declara:

– Mamãe, eu abri a porta para elas.

Como não há porta no corredor externo, estranhei e perguntei:

– Que porta, filho?

E ele, profundo que só:

– Eu mesmo, eu abri eu mesmo para elas!

kkk! acho que ele abriu a porta do coração prá elas, né?!

Deixe um comentário

