Caetanices – do nariz

@@@@

@@@@

@@@@

Dizia uma amiga minha durante a festa de 4 anos do Caê, que ia ter massinha até no teto no “day after”. Se tem no teto, ainda não localizei, mas nos carpetes…aiaiai…

Aconteceu que ontem o pai olhou para algo grudado no carpete e comentou com Caetano:

– Xi, é massinha, né?

E Caetano perito disse:

– Eu só preciso do meu nariz para saber – e respirou fundo sobre o carpete

Como o nariz dele tem estado bem cheinho, ele completou:

– Xi, mas eu preciso do meu nariz, não do meu catarro!

kkk

Deixe um comentário

