Caetanices – besta é tu!

@@@@

@@@@

@@@@

Cheguei em casa depois de um dia inteirinho de trabalho com a benedita, querendo botar ordem e até um pouquinho de bossa em tudo à minha frente. Caetano cheio de sono no sofá cama pergunta ao pai:

– Papai, a gente só fala besta quando a gente não gosta de uma pessoa, né?

Papai responde um é com reticências e eu resolvo completar:

– Ou então quando uma coisa é sem graça, sabe? Tipo: “ai que coisa besta!”

Caetano resolve então praticar o aprendizado:

– Que coisa besta isso, mamãe!

E eu, sem desfocar da mesinha que eu customizava:

– Isso o que, filho?

E ele pra acabar de vez comigo:

– Isso de você ficar só trabalhando o tempo todo, é tão besta!

(aiaiaiaiai)

Deixe um comentário

