Caetanices – flor

@@@@

@@@@

@@@@

Quem conhece nossa amada Banda Mirim, conhece Felizardo, sabe que um dos pontos altos do musical é a brincadeira:

♪♫♪♫

“Quem adivinhar a cor, a flor e o mês, vai poder brincar mais uma vez!”.

♪♫♪♫

Pois Caetano adora e dia desses, brincávamos com esta música, quando ele grita:

– EU SEI COR!

Entrei na brincadeira: Qual cor?

– AMARELO

-AÊ! acertou! – continuei a brincar

E ele:

– EU SEI MÊS, É O MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO, SETEMBRO!

E como ele realmente acertou o mês do aniversário, corujei:

– Ohn, que lindo filho. Isso mesmo! Seu aniversário é em setembro.

E ele:

– EU SEI FLOR!

– Qual? – continuei brincando e preparando o almoço

E ele, prá derreter de vez o coração da mãe:

– VOCÊ. Você é minha flor mamãe!

Posso desmaiar de amor agora???

Deixe um comentário

