Caetanices – urso

@@@@

@@@@

@@@@

Dia desses, passei um tempo no ABCdário  do Shopping aqui perto de casa e da escola do Caê, que é um espaço childfriendly com fraldário, salas de amamentação, trocadores, banheiro familiar e sala lúdica (eu gosto muito) . Enquanto ele brincava, eu editava umas imagens dos meus alunos. Havia prometido a ele que passaríamos na Cacau Show na hora da saída para pegar uns tabletezinhos 70% cacau que é o único chocolate que (EU!) ofereço a ele. Ele brincava de urso na toca, num baú da sala lúdica, mas fazia muito barulho e eu pedia para ele diminuir por conta dos bebês. Ele em algum momento me desafiou, quanto mais eu pedia para ele abaixar o tom dos urros de urso, mais ele subia.

Diante da delícia da situação, confesso que chantageei um pouquinho:

– Caetano, você me pediu uma coisa, mas não está me ouvindo, sei não, viu?!

A resposta dele foi a melhor. Quase surtei de rir.

– Eu sei, eu sou um ursinho espertinho, lindo, inteligente, danadinho e engraçadinho e ursos comem chocolate! – disse ele abaixando completamente o tom.

Deixe um comentário

