Caetanices – pelos

@@@@

@@@@

@@@@

Acordamos na casa de minha mãe, a vovó, num domingão ensolarado.

Minha mãe havia deixado os colchões em que dormimos no quintal, tomando um pouco de Sol e Caetano resolve se deitar para também se alimentar da luz solar.

Como estava curtindo muito, me convidou:

– Vem, mamãe!

Aceitei o convite, deitei ao lado dele e o abracei.

Ele olhou para meu braço e soltou:

– Mamãe, seu sovaco está ‘sujo de pelo’

kkk

2 dias sem me depilar, olha no que dá!

#vidademãe

Deixe um comentário

