Ca ê.book – livros preferidos de Caetano

@@@@

@@@@

@@@@

Ganhei este livreto numa experiência muito especial do FórumZinho Social Mundial em 2003. Aquelas crianças, hoje já adultas, vivem aquela infância linda até hoje em minha mente. Acho que elas têm muita relação com a forma que eu desejo e busco a infância para meu pequeno. E dia desses ele descobriu este livro. E eu li com ele. E ele até hoje comenta este conteúdo bom demais para alertar as crias sobre o futuro de nosso planeta.

A versão da Carta da Terra para crianças objetiva atingir o público infantil, levando aos pequenos o texto original de forma acessível e lúdica. Desta maneira, o conteúdo é assimilado facilmente e contribui para despertar a consciência para a conservação do planeta nos mais jovens.

O texto é de Sílvia Gonçalves e as ilustrações de Leandro Bierhals. Apoiado pelo Governo do Rio Grande do Sul e UNICEF, a publicação foi organizada por Valéria Viana.

Vale a pena baixar para @s filhot@s aqui

Deixe um comentário

