Caetanices – novinho em folha…

@@@@

@@@@

@@@@

@@@@ @@@@ @@@@

Caetano exagerando no manejo de um brinquedo que foi da minha infância e eu intervenho brava:

_Caetano, mais cuidado com o brinquedo que foi meu de criança. Vê só se eu era como você que quebra à toa…Eu ainda tenho ele

O pai se intromete:

– Um brinquedo…

Eu replico:

– Humpf! Tem um monte novinho em folha na casa da minha mãe…

E  Caetano, acabando comigo:

– Ah! Então eu vou pedir lá os novinhos em folha porque este aqui tá com o olho rasgado!

kkk!

Deixe um comentário

