CaeToy – histórias de brinquedos

@@@@

@@@@

@@@@

Minha fase financeira atual me coloca numa situação de ficar entre não privar a mim e Caê de coisas como lazer e cultura, que considero essencial,  mas também de analisar bem a durabilidade (material ou não) dos objetos de nossos gastos. Um balão como este, por exemplo, está bem fora de cogitação de eu comprar, porque sei que custa bastante e dura pouco. Já expliquei isso para o pequeno e, quando minha amiga Renata saiu de onde estávamos com a Clarinha, amiguinha do pequeno para comprar um desses  balões, expliquei novamente ao pequeno que não ia comprar e que ele poderia brincar junto com a amiga. Ele compreendeu numa boa, mas para nossa surpresa a Rê trouxe este para ele também. Ele está curtindo muito o presente e agradece a amiga até ela não estando com a gente, durante o dia lá em casa: “obrigada, Clarinha, ops, Maria Clara, por este balão” rs…

Deixe um comentário

