Caetanices – chuva

caetanices@@@@

@@@@

@@@@

1Uma destas tempestades de verão no fim de tarde nos pegou (eu e Caê voltando da escola). Mesmo com guarda-chuva e capa, nos molhávamos consideravelmente e meu mau humor estrelava.

Caê, todo alegrinho:

– Muito divertido tomar chuva, né mamãe?

Eu, tentando ser simpática:

– Mais ou menos, né filho?

E ele:

– Prá mim é muito. A chuva é da natureza, você tem que gostar.

Eu, silêncio…

Ele:

– A chuva é uma parte da natureza que você não entende, né? Mas você tem que entender!

chuva01Oi?!

Deixe um comentário

