Numerologia

Caetano Silva Bardi

O número do destino é: 3

Identifica o propósito na vida
O comunicador
Ele não precisará fazer muito esforço para chamar a atenção. Seu bebê tem um brilho que o acompanha por toda a vida. Tímido num primeiro momento, mas extremamente cativante, é dessas crianças que fazem gracinhas, estimulando a aproximação das pessoas. Será a alegria da turminha. Vai adorar festinhas e se mostrará sempre interessado pelos mais variados temas – o que, às vezes, o deixa até confuso na hora de escolher uma atividade.São muitos os seus talentos, e ele necessita de concentração para desenvolver suas habilidades. Você terá, no entanto, que se esforçar um pouco mais para que ele aprenda a ter consciência de suas obrigações. Ajude essa cabecinha, que parece andar nas nuvens, a aterrar.

O número da personalidade é: 6

Descreve como ele se comporta e expressa no mundo

A energia dessa criança inspira o amor e a união. Sua missão é conectar as pessoas. Até aqueles parentes distantes acabaram por se aproximar. Por isso, faça do seu lar um lugar aconchegante. E não se esqueça nunca de valorizar a enorme capacidade de amar do seu bebê. Ele ficará feliz em ser reconhecido.Você perceberá que o senso de dever dessa criança despontará muito cedo. Através do esforço próprio, ela conseguirá alcançar todos os seus objetivos materiais e profissionais.E muito cuidado com as críticas. Sua cobrança interna já é alta o suficiente, levando o pequeno a achar que não está atendendo às expectativas de quem ama. Mas esteja preparada para ouvir: desde pequeno, ele sentirá dificuldades em guardar para si suas opiniões. Caberá a você ensiná-lo a entender e respeitar os diversos pontos de vista.

O número da alma é: 6

Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas
Sensibilidade é a característica forte desse bebê, que adora um colinho e abraços apertados. Se você tem em casa uma criança de alma número 6, dê a ela muito afeto e amor e terá um filho feliz. E saiba: a missão dele no mundo é estabelecer a paz e a harmonia. Ele não tolera a discórdia e será sempre compreensível com os erros dos outros.

Por isso, caberá a você ensiná-lo a não se envolver demais com problemas alheios. Incentive-o a ajudar apenas as pessoas que estão abertas para isso e a manter a sua individualidade. Caso contrário, essa criança poderá carregar para vida uma série de frustrações. Não se esqueça de mostrar ao seu bebê a pessoa amável que ele é e o quanto ele merece uma vida cheia de alegrias e recompensas.